segunda-feira, 23 de abril de 2012

ERI PINTA, JOHNSON BORDA!



É uma comédia escrita pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, fazendo com que eles se tornem cúmplices através de sua completa interatividade.
Trata-se de um espetáculo solo, no qual o ator conta e interpreta de uma forma muito engraçada a sua trajetória artística. E para delírio da platéia, o ator relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela “Barriga de Aluguel”. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça.

A partir daí o ator aproveita para misturar ficção, realidade e interações com a platéia, nessa comédia que tem uma hora e vinte minutos de duração, ou mais. Pois em se tratando de Eri Johnson, com seu já tradicional poder de improviso, esse espetáculo literalmente só tem hora para começar.


Em ¨Eri Pinta Johnson Borda¨, encontramos personagens encantadores e divertidíssimos, que vão fazer o público dar gargalhadas. Tais como, o gaguinho desempregado, os bêbados e a mãe de um deles, o casado revoltado, o namorado iniciante, e o quase protagonista ¨Feio da Turma¨.

A direção dessa comédia é de Jairo Matos, que também assina como criador das luzes e seus efeitos. A trilha sonora é da premiada Túnica, e temos ainda, as participações de vozes de Gabriela Duarte e César Filho.

Quando? 27 a 29 de abril de 2012
Que horas? Sexta e sábado, 21:00h; domingo, 20:00 horas
Onde? Teatro Municipal de Ilhéus

Nenhum comentário: