terça-feira, 19 de junho de 2012

SecultBa divulga resultado final do Edital Jovens Multiplicadores



Fortalecer e expandir as atividades desenvolvidas nos Pontos de Cultura da Bahia, localizados em áreas de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Salvador e/ou da zona rural do Estado da Bahia. A partir de agora, essa será a principal atividade profissional de 150 jovens selecionados através do Edital Jovens Multiplicadores.
Pelo trabalho, cada indivíduo – inserido no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico)-, receberá um auxílio no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais). A bolsa terá a vigência de 12 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período de acordo com interesse e disponibilidade orçamentária da Secretaria de Cultura da Bahia e do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza, a partir de avaliação da experiência.
A seleção foi feita a partir da avaliação de projetos com a discriminação do cronograma de execução, carga horária e o detalhamento das atividades a serem realizadas. Confira a publicação do resultado final do Edital Jovens Multiplicadores, conforme Portaria 105 de 11 de junho de 2012, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (12).

Nenhum comentário: