quinta-feira, 17 de outubro de 2013

HOJE TEM ELEIÇÃO PARA O FÓRUM DE AGENTES, GESTORES E EMPREENDEDORES CULTURAIS DO LITORAL SUL - FAEGSUL

Pawlo Cidade é o atual presidente do FAEGSUL

O FAEGSUL se reúne hoje para eleger sua mais nova diretoria para o biênio 2013-2015. Segundo o atual presidente do fórum esta é uma oportunidade ímpar para escolher o agente cultural que será responsável pela articulação e integração dos municípios do Território Litoral Sul.

O FAEGSUL foi criado em 2009 para congregar a sociedade civil e artístico-cultural com suas variadas entidades, visando refletir e avaliar a situação da arte e cultura e promoção artístico-cultural no Território Litoral Sul da Bahia e propor soluções para aperfeiçoar sua prática. A Universidade Estadual de Santa Cruz, através da PROEX - Pró Reitoria de Extensão, gerenciada pelo professor Raimundo Bonfim, principal parceira do Fórum, vem fortalecendo as ações da entidade desde sua criação. São ainda parceiras do FAEGSUL: AMURC, através do programa Agir, ADIMCBA, Secult/BA, MinC e Território de Identidade do Litoral Sul.

A frente do FAEGSUL desde 2011, Pawlo Cidade declarou que não será candidato à reeleição. "As atribuições do Colegiado Setorial de Teatro da Bahia e o Conselho Estadual de Cultura irão tomar grande parte das minhas atividades culturais," disse. "Espero que possamos eleger alguém que tenha compromisso, responsabilidade e dedicação às causas da cultura no Litoral Sul."

O QUÊ? Eleição do FAEGSUL
QUANDO? 17 de outubro de 2013
QUE HORAS? 14 horas
ONDE? Teatro Zélia Lessa, em Itabuna.

Nenhum comentário: