quarta-feira, 2 de abril de 2014

SecultBA PRORROGA CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA OS ESPAÇOS CULTURAIS


A Diretoria de Espaços Culturais da SecultBA prorrogou o prazo para o Credenciamento de artistas, grupos e bandas que queriam entrar na programação de festivais e eventos que acontecem nos 17 centros de cultura espalhados por Salvador e interior do estado. O novo limite é a próxima terça-feira, 08 de abril, até as 17h.

A SecultBA receberá propostas das diversas linguagens artísticas, que serão classificadas e organizadas em listas. A iniciativa é uma boa oportunidade para artistas circularem com seus projetos por outros territórios e participarem de diversos eventos, uma vez que o credenciamento facilita o trâmite burocrático que deveria ser feito a cada nova produção, a exemplo do que já acontece com a programação das praças do Pelourinho, geridas pelo CCPI (Centro de Culturas Populares e Identitárias).

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas. Há, inclusive, a possibilidade de um mesmo proponente representar até 05 trabalhos, desde que sejam residentes ou que possuam sede no Estado da Bahia. As propostas serão avaliadas, habilitadas e classificadas por uma Comissão Permanente formada por servidores da SECULT.

As propostas devem ser apresentadas através de formulário disponibilizado junto ao regulamento no endereço www.cultura.ba.gov.bre enviadas através dos Correios, via SEDEX, em envelope lacrado e identificado, ou protocoladas diretamente na sede da SECULT, no Palácio Rio Branco, em Salvador. As inscrições também podem ser realizadas nos 11 espaços culturais do interior, conforme listados abaixo, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

SERVIÇO
Credenciamento de artistas, bandas e grupos para os Espaços Culturais da SECULTBA
até 08/04/ 2014


Nenhum comentário: