segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

COMUNICADO: SECULT/BA ADIA III ENCONTRO DE POLÍTICA E GESTÃO CULTURAIS


A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) comunica o adiamento do III Encontro de Política e Gestão Culturais. O evento, que aconteceria nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2015, no Centro de Cultura João Gilberto – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado em Juazeiro, será realizado em março de 2016. O motivo é o cenário de dificuldades orçamentárias de 2015, que inviabilizou o investimento necessário para as despesas envolvidas diretamente com a realização do evento. 

Dessa forma, a SecultBA iniciará imediatamente o planejamento e as medidas necessárias para tornar viável a realização desse Encontro, que é uma importante instância de discussão e democratização das políticas culturais. Além de mesas-redondas e painéis expositivos, o III Encontro de Política e Gestão Culturais receberá edições de fóruns específicos, com cinco segmentos de agentes culturais: o VIII Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura; III Fórum de Legisladores Culturais; o III Fórum de Conselhos Municipais de Cultura da Bahia; o I Fórum de Gestores Sociais de Cultura e o I Fórum de Espaços Culturais da Bahia.

A SecultBA reitera o seu compromisso em viabilizar o desenvolvimento da cultura de nosso Estado em toda sua diversidade e pluralidade, através de políticas culturais democráticas e transparentes.

07/12/2015

Assessoria de Comunicação - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA
Telefone: (71) 3103-3442


Nenhum comentário: