quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

EDITAL CULTURA DE REDES LOCAL: VEJA A LISTA DOS PREMIADOS


Foi publicado nesta quarta-feira (2), no Diário Oficial da União, o resultado final do edital Cultura de Redes Categoria Local, destinado a entidades e coletivos culturais, certificados ou não como Pontos de Cultura. Serão investidos mais de R$ 5 milhões em 40 prêmios de R$ 50 mil para projetos de abrangência local.
 
Os convocados deverão enviar até 29 de janeiro de 2016 a documentação complementar para o e-mail: cosen@cultura.gov.br ou para o seguinte endereço: Ministério da Cultura/MinC, Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural/SCDC, Coordenação de Seleção e Normatização, Edifício Parque Cidade Corporate, SCS Quadra 9, Lote C, Torre B, 9º Andar Brasília/DF - CEP 70.308-200. 
 
Os quatro prêmios estão divididos em duas categorias:
 
Categoria Rede Local - Entidades culturais: 20 prêmios para entidades culturais (com CNPJ) com iniciativas que se articulem em âmbito local ou territorial, de caráter temático, identitário ou de colaboração artística e cultural, e que comprovem uma articulação regular e contínua entre essas iniciativas pelo período mínimo de um ano anterior à publicação do edital e com atuação comprovada na área cultural de pelo menos dois anos. Para as entidades culturais, é necessário o envio da cópia simples do RG e CPF do dirigente da instituição; certidão conjunta de débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; certificado de regularidade do FGTS e documento indicando agência, conta e banco para recebimento do recurso.
 
Categoria Rede Local - Coletivos culturais: 20 prêmios para coletivos culturais (sem CNPJ) com iniciativas que se articulem em âmbito local ou territorial, de caráter temático, identitário ou de colaboração artística e cultural, e que comprovem uma articulação regular e contínua entre essas iniciativas pelo período mínimo de um ano anterior à publicação do edital e com atuação comprovada na área cultural de pelo menos dois anos. Os coletivos culturais deverão enviar a cópia simples do RG e CPF do representante indicado pelo Grupo/Comunidade; cópia simples do RG e CPF de todos os membros do Grupo/Comunidade; certidão conjunta de débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida da União do responsável indicado pelo grupo e documento indicando agência, conta e banco para depósito do prêmio do representante escolhido.

 
Assessoria de Comunicação
Ministério da Cultura

Nenhum comentário: