sexta-feira, 1 de setembro de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA "GESTÃO, CONSELHO E POLÍTICAS CULTURAIS: O LUGAR DA CULTURA NA GESTÃO PÚBLICA"


A partir de hoje, os interessados em participar do seminário "Gestão, Conselho e Políticas Culturais: o lugar da Cultura na Gestão Pública" já podem enviar sua inscrição. Serão disponibilizadas 250 vagas para gestores culturais, conselheiros, pesquisadores da área da cultura, interessados no tema, estudantes e professores. 

Serão três dias de palestras, debates e rodas de conversa com a participação de grandes nomes da Gestão da Cultura no Brasil e na Bahia, mediados por articuladores culturais do Território Litoral Sul e da região metropolitana de Salvador. Já estão confirmados como palestrantes: Cláudia Leitão, de Fortaleza; Américo Córdula, de São Paulo; Bernardo Machado, de Belo Horizonte; Alessandro Fernandes, de Itabuna; Cris Alves, de Salvador; Lula Dantas, de Itabuna; Pedro Jatobá, de Recife e Claudiana Figueiredo, de Ilhéus.

O seminário, com curadoria do gestor cultural Pawlo Cidade e co-curadoria da articuladora Cris Alves acontece nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no Teatro Municipal de Ilhéus. A realização é da Comunidade Tia Marita, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus, do Córdula Responsabilidade Social, do ITEIA e FAEG-SUL; com apoio cultural da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz e do SEBRAE.

As inscrições podem ser feitas através do blog:

ou pelo link:


Nenhum comentário: