quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESCRITOR ILHEENSE NA FLICA


Ubiratan Castro, Pawlo Cidade, Silvino Bastos

Pawlo Cidade é um dos escritores convidados para participar da Festa Literária Internacional que acontece no município de Cachoeira na Bahia, no período de 11 a 16 de outubro de 2011. Cerca de 33 escritores do Brasil e do exterior participam das 16 mesas compostas pelo curador Aurélio Schommer. Entre as principais atrações da Festa está o escritor Fernando Morais, autor de “A Ilha” e “Olga”, romancista dos melhores. Ele será uma das estrelas da mesa de abertura da Flica, dia 11, juntamente com Miguel Sanches Neto e Raquel Cozer.

Pawlo Cidade participa da Mesa 02, às 10h00, ao lado do professor e historiador Ubiratan Castro e do escritor Silvino Bastos, sob a mediação de Nildon Pitombo. Juntos debaterão o tema: “Paradidáticos e sua Importância para a Educação”

Pawlo Cidade é escritor e pedagogo por formação, é membro da Academia de Letras de Ilhéus e possui oito livros publicados, no segmento infanto-juvenil. Seu último lançamento é o audiolivro “O Tesuro Perdido das Terras do Sem Fim” (Via Litterarum / 2010). Ator, produtor, dramaturgo e diretor de teatro, possui 27 espetáculos montados, e é membro da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais desde 2004. Produtor cultural, é especialista em projetos culturais pela UESC e consultor de políticas públicas para a arte e a cultura em vários municípios do Litoral Sul da Bahia. Colunista do jornal Diário de Ilhéus, concebeu e coordenou diversos projetos em Arte-Educação pelo município de Ilhéus. Mantém o blog: www.comunidadetiamarita.blogspot.com


 Acesse o site oficial e veja toda a programação: www.flica2011.com.br 

Nenhum comentário: