segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FICC PRORROGA EDITAL DE MÚSICA, DANÇA E TEATRO

Foto: Vinicius Borges/Festival Multiarte

O Programa de Apoio à Produção Cultural e Artística da FICC, através do Edital de Seleção para Patrocínio nas áreas de Música, Dança e Teatro comunica a prorrogação do prazo de encerramento para as inscrições dos projetos até o dia 26 de setembro do ano em curso.

O presente Edital se constitui num processo seletivo que tem por objetivo apoiar projetos de natureza física ou jurídica que agreguem os interesses da FICC para promoção da cultura e das artes a partir das suas ações institucionais, da divulgação e fortalecimento da sua marca e do incremento das suas relações com seus públicos de interesse (sendo a comunidade artística das áreas contempladas neste edital.

Para orientação ou esclarecimento de dúvidas e para efetivação das inscrições os interessados poderão procurar Genny Xavier (Assessora de Projetos da FICC) na sede situada à Rua Laura Conceição, 339, Centro, Itabuna, Bahia, Cep. 45600-725, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h30min. Também poderão se comunicar através dos telefones: (73) 3613-4915 ou (73) 8849-0086.


Nenhum comentário: