segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quarta que Dança estreia no interior da Bahia

Cena do espetáculo: "Aluga-se um coração"
Pela primeira vez desde 1998, quando foi criado, o Quarta que Dança chega a uma cidade do interior da Bahia, redimensionado o projeto para além da capital e fomentando a produção de Dança nos territórios baianos. Na próxima quarta-feira, 16 de novembro, o Centro Cultural Lindinalva Cabral, em Paulo Afonso, recebe o espetáculo Aluga-se um Coração, da Qualquer Um dos 2 Companhia de Dança, oriunda de Juazeiro. A apresentação começa às 20 horas, com ingresso a R$ 2 (inteira).

A programação também continua em Salvador: a Dança de Rua Bolero de Quatro, de João Rafael Neto e Luiz de Abreu, faz sua última aparição no projeto na Praça 2 de Julho (Campo Grande), às 16 horas, numa performance gratuita. Para completar, dois trabalhos estreiam no calendário do Quarta que Dança 2011: a Dança de Rua Fusão de Culturas, do Grupo Brart Crew, ocupa a Praça da Lapinha, também às 16 horas, gratuito; já o espetáculo Fricção, de Isaura Tupiniquim, é encenado no palco do Cine-Teatro Solar Boa Vista (Engenho Velho de Brotas), às 20 horas, com ingresso a R$ 2 (inteira).

O Quarta que Dança é um projeto da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).


Nenhum comentário: