quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2ª Mostra Universitária Salvador de Teatro abre inscrições para atividades formativas gratuitas

Várias atividades formativas fazem parte da MUST (Mostra Universitária Salvador de Teatro). São atividades relacionadas às artes cênicas, como maquiagem teatral, processo de construção de espetáculos, jogos de atuação e comunicação para atividades culturais, além da realização de um ensaio aberto de processo de montagem. As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 29 de fevereiro a 7 de março, através do preenchimento do formulário que está no blog do evento (www.mustsalvador.com).

Com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, através da Demanda Espontânea, a 2ª Mostra Universitária Salvador de Teatro (MUST), que acontece de 13 a 18 de março, na Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA), leva entretenimento e troca de saberes para o público baiano interessado em artes cênicas, produção cultural e áreas afins.

Além das oficinas gratuitas, a MUST permitirá que o público assista gratuitamente a onze espetáculos teatrais realizados por estudantes estudantes da Bahia, Sergipe e Paraíba.


Atendimento à imprensa:

COMUNIKA PRESS (71) 3497-5000
Aleksandra Pinheiro | alepinheiro@comunikapress.com.br (71) 9121-5359

Fonte: CULTURA

Nenhum comentário: