segunda-feira, 10 de setembro de 2012

3ª CHAMADA DE MOBILIDADE ARTÍSTICA E CULTURAL INSCREVE ATÉ 15 DE SETEMBRO



A Secretaria de Cultura da Bahia (Secult/BA) inscreve propostas até 15 de setembro para a  3ª chamada do Programa de Mobilidade Artística e Cultural, que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a inserção nacional e internacional do setor cultural da Bahia. A edição 2012 da Chamada traz algumas novidades: Além de ter cindido em uma única seleção o apoio a residências e a intercâmbio e difusão, ela passa também a apoiar projetos de circulação e formação de médio e longo prazo, propondo três linhas de apoio: residências artísticas culturais, intercâmbio e difusão, e formação artístico-cultural.

Esta 3ª Chamada se volta a apoiar projetos com data inicial de realização a partir de 24 de novembro. Mais informações, como critérios de seleção, de inelegibilidade, prestação de conta, podem ser conferidos no documento, disponível no site da secretaria:http://www.cultura.ba.gov.br/edital/mobilidade-artistica-e-cultural/

Criado em 2007, com chamadas anuais, o Programa já contemplou mais de 100 projetos de mobilidade internacional, estimulando a internacionalização de artistas e profissionais da cultura do Estado.

Fonte: ASCOM/Secult

Nenhum comentário: