sábado, 22 de setembro de 2012

Seleção para serviços artísticos na Secult/BA terá nova chamada no final do mês


O prazo para apresentação de propostas de serviços artísticos para programação cultural 2012 da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult/BA termina nesta sexta (21/09). No entanto, uma nova chamada para a seleção será feita ainda neste mês de setembro. Pessoas e grupos de diferentes modalidades artísticas que ainda não conseguiram enviar os materiais solicitados ainda podem continuar enviando.

O prazo de vigência do credenciamento são de 02 anos. As propostas deverão ser apresentadas através de formulário disponível neste link e enviada unicamente por meio físico, através de envelope lacrado e identificado, remetido por SEDEX dos Correios ou protocolados diretamente na SECULT/CCPI (das 9h às 12h e das 14h às 17h). É necessário anexar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (devidamente preenchida e assinada); Release; Relação dos Músicos/Artistas (nome, função e CPF); CD e/ou DVD; Concepção Artística do Espetáculo (Dança/Teatro); Repertório; Mapa de Palco.

Poderão participar do credenciamento pessoas físicas e pessoas jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até 05 (cinco) artistas, bandas musicais ou grupos artísticos, com repertório adequado, em qualquer caso de artistas, grupos ou bandas que possuam sede no Estado da Bahia, com mais de 01 (um) ano de constituição, na hipótese de pessoa jurídica, através de formulário eletrônico, também acessível nosite.

Nenhum comentário: