segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ALICE & GABRIEL

Elenco da peça

Juliana Paiva (a Valquíria de Ti-Ti-Ti) e Fernando Roncato (o enfermeiro Renato, de Morde & Assopra), estarão em Ilhéus nos dias 4 e 5 de novembro, às 20h00, para apresentações únicas da peça Alice & Gabriel, uma comédia mais que romântica. É uma oportunidade inédita de ver ao vivo os dois atores globais trazidos à cidade pela WMR Produtora. Eles vão atuar juntamente com Thaís Belchior, professora de teatro na pele da divertida Brisa, e Caíque Nogueira, apresentador da MTV e ex-colírio da revista Capricho, no papel de Igor, o melhor amigo de Gabriel na história.

Alice & Gabriel é um manifesto contra a violência urbana - tão presente no dia a dia do Rio de Janeiro, onde a peça foi criada e encenada - tendo como pano de fundo uma história de amor divertida e que toca fundo a plateia. Tanto que ganhou o prêmio FUNARTE de dramaturgia. Aborda temas como sexo, amizade, preconceito e responsabilidade social, entre outros. Mostra uma Alice como futura cineasta e ativista estudantil, e um Gabriel tentando fazer parte da vida dela, encantado com as experiências que sua namorada lhe proporciona e muitas vezes desastrado. Apresenta o casal sempre acompanhado pelo melhor amigo dele (Igor) e a melhor amiga dela (Brisa).

Divertida e contagiante do início ao fim, Alice & Gabriel é uma história para todas as idades. A direção é do também ator da Rede Globo Johnny Massaro. E o texto é do premiado autor Jaime Celiberto, com poemas de Ulisses Tavares. Os ingressos podem ser encontrados na própria bilheteria do Teatro Municipal de Ilhéus, sempre ao preço de R$ 40,00 (R$ 20,00 para estudantes e idosos / meia entrada) e podem ser pagos com cartão de crédito - com pequena alteração no valor - nos dias das apresentações (4 e 5/11). A classificação é livre.

Contato - Rodrigo Santana: (73) 9122-3704 / 3231-1019

Assessoria de Imprensa - Carlos Malluta: (73) 9133-4523 / 8855-8368   

Nenhum comentário: